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Técnico Administrativo (m/f) – Lisboa


Zona: Lisboa
Data: 2024-05-23

Categoria: Assistente Administrativo(a)
Sector: Indefinido


Cliente

Se procura um novo desafio e integrar uma equipa jovem que define os seus próprios objetivos e remunerações, está no sítio certo! O momento é agora, agarre esta oportunidade!
A PlanetPeople, empresa especializada em R&S e Outsourcing encontra-se a recrutar um Técnico(a) Administrativo(a) com especialização em Tesouraria e Faturação, para integrar uma empresa cliente - referência na área de investimento e líder em Portugal – sediada na zona do Saldanha.


Funções

Faturação:
- Gestão contratual dos arrendamentos; monitorização dos termos e renovações dos contratos, atualização de renda, cauções, garantias bancárias e outras obrigações;
- Emissão das rendas e monitorização dos pagamentos e/ou valores em dívida;
- Emitir a faturação/refaturação aos clientes de todas as empresas e dar recebimento das mesmas;
- Emissão de mapas de dívida e seu controle/acompanhamento, com envio de e-mails e telefonemas de cobrança;
- Dar resposta e acompanhamento aos auditores no que diz respeito aos processos de “prestação de serviços” (novos contratos/inquilinos, faturação, etc…);
- Contabilização de faturas; lançamento nos programas informáticos em vigor, pedidos de autorização para aprovações de pagamentos com emissão de ficheiros SEPAS. Movimentos de integração na contabilidade e resposta a fornecedores quando solicitadas;
- Apoio na gestão de ativos.

Tesouraria:
- Controle de todas as contas bancárias de todas as empresas;
- Consulta de contas bancárias diariamente, via homebanking;
- Executar transferência entre bancos e todo tipo de pagamentos (fornecedores, vencimentos, dividendos, etc…);
- Cálculos de dotações de juros de empréstimos;
- Lançamentos contabilísticos bancários;
- Elaboração de mapas de empréstimos e de garantias bancárias;
- Elaboração das reconciliações bancárias;
- Atualização das contas bancárias, junto dos bancos;
- Execução do mapa de previsão de tesouraria;
- Controle dos fundos fixos de caixa;
- Resposta à equipa de auditoria.

Administrativo:
- Gestão do arquivo documental;
- Funções de secretariado, quando necessárias;
- Gestão do economato.


Requisitos

- Licenciatura em Gestão, Contabilidade ou Secretariado;
- Experiência mínima de 3 anos;
- Dinamismo, flexibilidade, organização, autonomia e proatividade;
- Forte capacidade analítica, atenção ao detalhe, rigor e orientação para o cumprimento de prazos;
- Histórico comprovado de gestão de prioridades múltiplas;
- Boa capacidade de trabalho em equipa;
- Forte presença pessoal e credibilidade, com capacidade para interagir e estabelecer relações de confiança com os diversos níveis de senioridade da organização;
- Facilidade na resolução de problemas;
- Elevado nível de gestão de tempo;
- Conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito (nível B2);
- Highly skilled em Excel, Word e PowerPoint.


Oferta

- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação (cartão de refeição);
- Seguro de saúde (para o próprio e agregado familiar);
- Prémio de desempenho anual;
- 25 dias de férias;
- Horário de trabalho: 9h00 – 18h00.

Local de trabalho: Saldanha.
REF: Tec_Adm_24

Candidata-se exclusivamente no nosso site: planetpeople.pt.

Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.