Empregos e Candidatos 

Ofertas de Emprego


Gestor de Ativos Imobiliários / Controler (m/f) - Lisboa


Zona: LISBOA
Data: 2024-06-04

Categoria: Coordenador de Processos
Sector: Indefinido


Cliente

Se procura um novo desafio e integrar uma equipa jovem, comprometida e líder de mercado está no sítio certo! O momento é agora, agarre esta oportunidade!
A PlanetPeople, empresa especializada em R&S e Outsourcing encontra-se a recrutar Gestor de Ativos Imobiliários/Controler (m/f) - referência na área de investimento e líder em Portugal – sediada na zona do Saldanha.


Funções

• Produção de informações de gestão; suporte à Administração/Direção nas tomadas de decisão;
• Montagem dos orçamentos dos imóveis;
• Análise da execução orçamental;
• Gestão contratual dos arrendamentos; monitoração dos termos e renovações dos contratos, actualização de renda, cauções, garantias bancárias e outras obrigações;
• Emissão das rendas e monitorização dos pagamentos e/ou valores em dívida;
• Emitir a faturação/refaturação aos clientes de todas as empresas e dar recebimento das mesmas;
• Emissão de mapas de dívida e seu controle/acompanhamento, com envio de emails e telefonemas de cobrança;
• Relação com arrendatários, comunicação eficaz, resolução de problemas e listagem de ocorrências reportadas;
• Dar resposta e acompanhamento aos auditores no que diz respeito aos processos de “prestação de serviços” (novos contratos/inquilinos, faturação, etc…)
• Gestão dos serviços comuns dos imóveis (vigilância, higiene e limpeza, elevadores, manutenção, energia, gás e eletricidade) e respetivos contratos;
• Gestão dos seguros dos imóveis;
• Contabilização de faturas; lançamento nos programas informáticos em vigor, pedidos de autorização para aprovações de pagamentos com emissão de ficheiros SEPAS. Movimentos de integração na contabilidade e resposta a fornecedores quando solicitadas;
• Gestão de Contratos de Utilidades (Energia, Água, Gás) e seguros: Coordenar os serviços públicos e seguros associados ao imóvel.
• Acompanhamento dos processos de entrega e receção dos locados;
• Apoio às consultas ao mercado para a realização de obras e/ou prestação de serviços;
• Apoio na gestão de ativos, nomeadamente através de atendimentos telefónicos
• Apoio à contratação e acompanhamento das avaliações anuais dos imóveis.


Requisitos

• Licenciatura em Gestão Imobiliária, Gestão, Arquitetura, Engenharia Civil ou outra área relevante para a função
• 5 a 10 anos de experiência prévia na função (preferencial)
• Histórico comprovado de gestão de prioridades múltiplas
• Boa capacidade de trabalho em equipa, perfil agregador
• Forte presença pessoal e credibilidade, com capacidade para interagir e estabelecer relações de confiança com os diversos níveis de senioridade da organização
• Facilidade na resolução de problemas
• Elevado nível de gestão de tempo
• Conhecimentos da língua inglesa a nível oral e escrito
• Altamente qualificado em Excel, Word e PowerPoint


Oferta

• Vencimento Base apelativo + Subsídio de Alimentação (cartão de refeição)
• Contrato de trabalho direto com o cliente
• Seguro de saúde (para o próprio e agregado familiar)
• Prémio de desempenho anual
• 25 dias de férias
• Horário de trabalho: 9h00 – 18h00

Local de trabalho: Saldanha.
REF: IMOBC_24

Candidate-se exclusivamente no nosso site: planetpeople.pt.

Nota: Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos os candidatos.
Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias.